segunda-feira, 11 de junho de 2018

Marcos Guilherme revela que Carille foi decisivo para acerto com o Al-Wehda


O Al-Wehda, time que contratou o técnico Fábio Carille, acertou com mais um reforço brasileiro. Trata-se do meia-atacante Marcos Guilherme, que pertencia ao Atlético-PR e estava emprestado ao São Paulo. O jogador de 22 anos, que vai jogar por três anos pelo clube saudita, posou para foto ao lado do seu novo comandante e revelou os motivos da sua escolha.

Marcos Guilherme e Fábio Carille (Foto: Divulgação)
Marcos Guilherme e Fábio Carille (Foto: Divulgação)
- Nos últimos dias, recebemos muitas sondagens e agradeço a todos os clubes que demonstraram interesse no meu futebol. Conversei com a minha família e optamos pelo projeto do Al-Wehda por vários motivos. Um deles, claro, é o treinador Fábio Carille. Apesar de nunca ter trabalhado com ele, sempre tive ótimas referências e chegamos a conversar nesta semana. Ele afirmou que confia em mim e acredito que a oportunidade de trabalhar com um campeão como ele me fará amadurecer muito, tanto dentro como fora de campo - disse.

Apesar de ter apenas 22 anos, Marcos Guilherme segue para seu segundo desafio fora do Brasil. Antes, defendeu por 13 jogos o Dínamo de Zagreb, da Croácia. O jogador demonstrou toda a ansiedade com a nova chance de jogar no exterior:

- Estou animado e muito motivado para começar esse novo projeto na carreira. Viajei para assinar o contrato, ainda não sei quando será a estreia. Não vejo a hora de começar a trabalhar pelo novo clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário