quinta-feira, 17 de maio de 2018
Polícia identifica um suspeito de participar de vandalismo ao prédio de vice do Inter
A polícia identificou um dos suspeitos de participar dos atos de vandalismo ao prédio onde mora o vice de futebol do Inter, Roberto Melo. Na madrugada da última quinta-feira, a fachada do condomínio foi pichada com a frase "Fora Melo" e uma faixa com ameaças ao dirigente colorado foi estendida no local.
O homem seria ouvido na manhã desta quarta-feira, mas se apresentou espontaneamente à 13ª delegacia de Polícia Civil, no bairro Cavalhada, na Zona Sul de Porto Alegre, na última terça. No depoimento, ele negou envolvimento no episódio e ainda citou outro rapaz, que deve se apresentar nos próximos dias para prestar esclarecimentos.
Torcida protesta contra dirigente do Inter (Foto: Mateus Marques )
O caso passou a ser investigado após o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, formalizar queixa às autoridades. Se for confirmado crime, os envolvidos devem responder por perturbação de sossego, previsto no artigo 42 da Lei de Contravenções Penais. A pena varia de prisão de 15 dias a três meses ou multa, dependendo do caso.
O advogado Mateus Marques é quem representa o Inter e o dirigente. O clube, que ofereceu seguranças ao vice de futebol, busca tomar as medidas cabíveis para chegar aos autores do ato de vandalismo. Caso seja comprovada a participação de algum associado ou conselheiro, ele poderá ser expulso do clube. O clube também pode entrar com uma medida judicial para impedir os envolvidos em frequentar os jogos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário