Antes de rolar a bola para o jogão entre Liverpool e Roma, que terminou 5 a 2 para o time inglês, uma confusão tomou conta dos arredores do estádio Anfield. Uma briga entre torcedores dos dois clubes terminou com duas pessoas presas e uma gravemente ferida.
Imagens divulgadas pelo jornal britânico "Daily Mail" flagraram o momento da confusão. As cenas mostram dezenas de pessoas trocando socos, e é possível ouvir o barulho de garrafas sendo quebradas.
Assista::
Flagra de um dos torcedores com um martelo na mão (Foto: Reprodução)
O tumulto teria começado depois da chegada de um grupo de aproximadamente 40 torcedores da Roma, um deles com um martelo, segundo o que diz a imprensa.
De acordo com um comunicado da polícia de Liverpool, o homem que aparece caído no chão no vídeo é irlandês, torcedor dos Reds e tem 53 anos. Ele foi encaminhado para o hospital com lesões sérias na cabeça.
+ Firmino festeja vitória, mas alerta: "Nenhuma vantagem é segura"
+ Klopp teme por Chamberlain: "Provavelmente lesão muito séria"
- Testemunhas disseram que a vítima foi golpeada com um cinto e caiu no chão. Os paramédicos o atenderam no local, e ele foi levado de ambulância para o hospital, onde está sendo tratado da lesão na cabeça. Sua condição é descriva no momento como crítica - disse o delegado Paul Speight.
Imagens mostram torcida do Liverpool do lado de fora do estádio antes do jogo (Foto: Peter Byrne / AP)
Imagens mostram torcida do Liverpool do lado de fora do estádio antes do jogo (Foto: Reuters/Carl Recine)
Em seu site oficial, o Liverpool soltou uma nota lamentando o ocorrido e se colocando à disposição da família da vítima.
- O Liverpool está chocado e abalado depois que um torcedor foi deixado em condição crítica sendo atacado antes do jogo da Liga dos Campeões contra a Roma. Nossos pensamentos, em primeiro lugar, estão com a vítima e sua família nesse momento tão traumático. Vamos oferecer a eles total apoio - comunicou o clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário