quinta-feira, 29 de março de 2018
TJD-SP adia julgamento de Jailson, do Palmeiras, de segunda para terça-feira
O Tribunal de Justiça de São Paulo adiou em um dia o novo julgamento do goleiro Jailson. Depois de divulgar na manhã desta quarta-feira de que a análise do caso seria na próxima segunda-feira, dia 2 de abril, o TJD decidiu, por "motivo de força maior", reagendar a audiência para a terça-feira, dia 3.
No mesmo dia, o Palmeiras entra em campo na arena para enfrentar o Alianza Lima, do Peru, em partida válida pela segunda rodada do Grupo 8 da Libertadores.
Jailson tem sido um dos destaques do Palmeiras no ano e será novamente julgado pela expulsão contra o Corinthians, em jogo realizado no dia 24 de fevereiro, em Itaquera (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)
Expulso no segundo tempo do Dérbi disputado no dia 24 de fevereiro, Jailson foi punido pelo Tribunal com três partidas de suspensão por causa da expulsão e também pelas declarações após a derrota do Verdão em Itaquera.
O goleiro palmeirense já cumpriu dois jogos de suspensão – ele não entrou em campo contra São Caetano, na 11ª rodada do Paulistão, e na partida contra o Novorizontino, válida pelo confronto volta das quartas de final do torneio estadual. O atleta estava liberado atuar por causa de um efeito suspensivo.
Se o Tribunal mantiver a punição ou aumentar a suspensão, Jailson deve ser desfalque para Roger Machado na segunda partida da final do Campeonato Paulista, marcada para o dia 8 de abril. Neste caso, a única possibilidade de o Palmeiras ter o goleiro em campo na disputa do título é entrando com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e ter novo pedido de efeito suspensivo concedido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário