terça-feira, 20 de março de 2018

Zagueiro registra B.O. por agressão de torcedores e pede desligamento do Marília

Zagueiro registra B.O. por agressão de torcedores e pede desligamento do MaríliaApós o último jogo do Marília, empate em 1 a 1 com o Grêmio Osasco, o zagueiro Luizão pediu dispensa alegando que foi agredido por torcedores, nos arredores do estádio Bento de Abreu, em Marília. Um Boletim de Ocorrência foi registrado pelo defensor. Em seguida da saída, Pablo e Galego também pediram a rescisão de seus contratos com o clube (veja mais no vídeo abaixo).

– A gente não contava com uma situação tão chata como ocorreu após o jogo com o Luizão. Jogador importante para a equipe, titular da nossa equipe. Ele nos procurou ontem durante todo dia para expor a situação dele. A diretoria acatou a decisão dele juntamente com o Pablo e o Galego e não quereos ninguém ficando obrigado no clube. Temos peças fundamentais para que possamos suprir a ausência e para que façamos um bom jogo contra o Mogi Mirim – lamentou o técnico Daniel Sabino.

Após agressão de torcedores, zagueiros e atacante pedem demissão do Marília
O fato aumenta a pressão do time para buscar a vitória e tentar sair da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A3. O Marília soma 16 pontos e acumula quatro vitórias, quatro empates e nove derrotas na competição. A equipe está na 15ª posição geral, dois pontos atrás do Olímpia-SP, primeiro colocado fora da zona da degola.

A crise do Marília parece não ter fim. Após acesso à elite paulista em 2014, o clube fez apenas dois pontos no Paulistão de 2015, teve um abandono de jogadores por falta de pagamento e acabou sendo rebaixado. Em 2016, caiu para a Série A3. Já no ano passado, lutou para escapar do rebaixamento à Segundona, na prática a quarta e última divisão estadual.

O MAC segue treinando para a partida desta quarta-feira, contra o Mogi Mirim, às 20h, novamente no estádio Bento de Abreu. O Mogi é o lanterna da tabela, com sete pontos. Para sair da degola, o MAC precisa vencer e torcer para o maior rival, o Noroeste, vencer o Olímpia-SP em Bauru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário