quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018
Comentarista critica apatia do Botafogo em Eliminação da Copa do Brasil: "Se acomodou na vantagem"
Comentarista critica apatia do Botafogo e comenta patrocinador que pede saída de treinador
Depois de mais uma zebra no caminho do Botafogo em um confronto pela Copa do Brasil, a atuação do Alvinegro frustrou como um todo. Além do técnico Felipe Conceição ter dito que a decepção era grande, o comentarista Sérgio Xavier Filho, do SporTV, falou que o clube carioca achou que a vantagem por 1 a 0 conquistada no primeiro tempo era suficiente (veja no vídeo acima).
- O jogo foi uma grande pelada, tecnicamente não foi bom. O Botafogo abriu a vantagem, poderia ter feito o segundo e aí se acomodou na vantagem. Entendo a frase de que o "Pimpão é o personagem", mas o Botafogo já estava dando chance para a Aparecidense com 11 homens. Não acho que a expulsão dele foi determinante, mas claro que atrapalha.
Botafogo perdeu de virada por 2 a 1 para a Aparecidense e foi eliminado da Copa do Brasil (Foto: André Costa/Estadão Conteúdo)
Com o regulamento em que somente a vitória interessa ao clube de menor porte na primeira fase, os mandantes tendem a ir para o tudo ou nada caso estejam em desvantagem no placar. Para o comentarista, o Botafogo não soube aproveitar os espaços que o time de Aparecida de Goiânia deu aos cariocas e o gol de empate chegou para atrapalhar.
- Não é mais aquela história de "vou perder de pouco porque tem o segundo jogo". É jogo único e você tem que vencer jogando em casa. A Aparecidense precisava de dois gols e se jogou para frente. O Botafogo não soube explorar o contra-ataque e teve mil espaços. E quando vem o gol de empate, dá um certo curto-circuito. Aí o Botafogo começa a se atrapalhar mais ainda. Já estava atrapalhado, levemente sonolento e aí começa a errar passes demais.
Os participantes do programa também falaram sobre a polêmica envolvendo um dos patrocinadores do clube, o youtuber Felipe Neto. Um dos sócios da marca Neto's pediu a demissão de Felipe Conceição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário