sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Aos risos, Gabriel Paulista revela provocação de Suárez: "Me chamou de 'cagão'"

Gabriel Paulista e Suárez travaram um dos duelos da partida entre Valencia e Barcelona, pela semifinal da Copa do Rei (Foto: Albert Gea/Reuters)
O zagueiro brasileiro Gabriel Paulista, do Valencia, não teve sossego nesta quinta-feira. Na derrota por 1 a 0 de sua equipe para o Barcelona, o defensor tentou parar Luis Suárez. Além de sofrer para marcar um dos maiores goleadores do futebol mundial, o jogador teve que aguentar as provocações do uruguaio. No entanto, levou na brincadeira. Aos risos, Gabriel revelou o que ouviu de Suárez. E como foi sua resposta.

– São coisas que acontecem dentro de campo. Ele me dizia que eu era um ‘cagão’. Mas são coisas do futebol, e eu dizia a ele que era um bom jogador, que era o melhor 9 do mundo. São coisas que acontecem dentro de campo, e logo esquecemos e tudo bem – declarou Gabriel, em zona mista após a partida.

Suárez foi o autor do único gol do jogo, que foi válido pelo confronto de ida da semifinal da Copa do Rei. A partida de volta será na próxima quinta-feira, no Mestalla, às 18h30. Gabriel confia na virada.

– É difícil jogar aqui (Camp Nou), contra a melhor equipe do mundo. Fomos bem defensivamente. Agora temos que avaliar o que fizemos bem e mal para tentar melhorar para a próxima partida – completou o zagueiro brasileiro.

O Barça terá a vantagem do empate para conquistar a vaga na final da competição. O Valencia precisa de uma vitória por 1 a 0 para levar a decisão para prorrogação e pênaltis. Antes do novo duelo pela Copa do Rei, as duas equipes entram em campo no Campeonato Espanhol neste fim de semana: o Barça faz o dérbi com o Espanyol, e o Valencia visita o Atlético de Madrid. Os catalães são líderes do Espanhol, e os Blanquinegros estão na terceira posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário