quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Ponte Preta inicia conversa para reduzir custos na rescisão do zagueiro Rodrigo




Nos bastidores do Majestoso, os dirigentes quebram a cabeça para equilibrar os gastos, contratar mais reforços e resolver velhos problemas.
Desde o episódio da expulsão, zagueiro Rodrigo não se manifestou (Foto: Raul Sauan/ PontePress)

Desde o episódio da expulsão, zagueiro Rodrigo não se manifestou (Foto: Raul Sauan/ PontePress)
Na reunião desta terça-feira do novo diretor de futebol, Ronaldão, com o presidente aclamado José Armando Abdalla, o gerente de futebol Gustavo Bueno e outros membros da nova diretoria que assume em 1º de janeiro, entre tantos assuntos, foi discutida a maneira mais barata para concretizar o desligamento do zagueiro Rodrigo.

Não há mais clima na Macaca para o jogador após a situação polêmica no duelo com o Vitória, porém há um contrato vigente até dezembro de 2018 e ele ainda tem para receber 13 parcelas do acordo trabalhista referente à dívida passada. O clube iniciou uma conversa com representantes do atleta para que haja compreensão neste rompimento e a conta fique mais barata. Mas o último capítulo da novela ainda não aconteceu.

Os últimos detalhes do planejamento 2018 também foram discutidos no encontro, principalmente com quais jogadores a Macaca irá comprometer o que resta do orçamento. Com posições ainda carentes como a lateral-esquerda e o ataque, a Macaca tenta agilizar as contratações para que o treinador Eduardo Baptista tenha boa parte do elenco na reapresentação do dia 2, no CT do Eulina.

Por enquanto esta semana, há a expectativa pelo anúncio do empréstimo dos jogadores do Corinthians, o volante Marciel e o atacante Gabriel Vasconcelos, que neste ano defendeu o Oeste em 30 jogos e marcou três gols. A estreia da Ponte Preta no Paulistão é no dia 17 diante do Corinthians, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário