quarta-feira, 27 de dezembro de 2017
Galatasaray promete ajuda após ex-lateral ter cogitado suicídio
O drama do ex-lateral Emmanuel Eboué comoveu o Galatasaray, um dos clubes que o marfinense defendeu na carreira. Após Eboué ter revelado que chegou a cogitar o suicídio por estar vivendo na miséria, o técnico do time turco, Fatih Terim afirmou que a equipe está pronta para ajudar o africano.
- Ouvimos notícias sobre Eboué no vestiário, fui informado. Faremos tudo para ajudarmos o meu amigo - disse Terim, que comandou o marfinense no Gala entre 2011 e 2013.
Eboué, atualmente com 34 anos, atucou pelo time turco de 2011 a 2016, depois de uma passagem marcante pelo Arsenal entre 2004 e 2011. Na véspera do Natal, o ex-lateral revelou ter perdido todo o seu dinheiro no processo de divórcio e que chegou a pensar em suicidar-se por não ter mais dinheiro.
- Eu pedi ajuda a Deus. Só ele pode tirar esses pensamentos da minha cabeça - disse Eboué em entrevista ao jornal "Sunday Mirror".
Segundo a imprensa turca, o Galatasaray ofereceu um emprego ao marfinense no clube. Após deixar o Gala em 2016, Eboué vestiu ainda a camisa do Sunderland, mas deixou a equipe após ser suspenso pela Fifa por um ano por causa de dívidas com o ex-empresário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário