terça-feira, 22 de agosto de 2017

Presidente do Lyon critica possível ida de Mbappé para o PSG: "Não tem competição"



A notícia de que o Paris Saint-Germain está perto de anunciar a contratação de Kylian Mbappé, jovem atacante do Monaco, obviamente não foi bem recebida pelos rivais franceses. Mas o presidente do Lyon resolveu externar o incômodo com o poder aquisitivo do PSG e questionou a diferença de investimento com relação aos demais clubes que disputam o Campeonato Francês.
Jean-Michel Aulas se refere principalmente à contratação de Neymar, que custou €222 milhões e foi a maior de toda a história, e à possível chegada de Mbappé, pelo qual o PSG estaria disposto a pagar €180 milhões.
- Se você coloca os melhores jogadores em um time, você não tem mais competição - disse em entrevista à "Rádio Monte Carlo".
Mbappé, atacante do Monaco (Foto: AFP)
Mbappé, atacante do Monaco (Foto: AFP)
- Vocês viram o jogo de domingo (PSG 6 x 2 Toulouse), é vantajoso que o Mbappé venha para o PSG? É vantajoso para o campeonato e para o desenvolvimento econômico do futebol? Se você não tem mais um equilíbrio em termos de investidores, eventualmente corre o risco de não ter mais um bom futebol - completou ele.
+ Clima é ruim: Mbappé foi expulso do treino por briga
Garoto fenômeno do Monaco, Mbappé teria revelado ao Monaco o desejo de defender o PSG na próxima temporada. O jornal "Marca", da Espanha, chegou a afirmar que a contratação do atacante de 18 anos é "questão de horas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário