quinta-feira, 15 de junho de 2017

Abel diz que Palmeiras ofereceu 4 atletas ao Flu e quer vitória com gol de Richarlison



A coletiva de Abel Braga, na tarde desta quarta-feira, deu mais detalhes do caso envolvendo Richarlison. Um dia após ter revelado, em entrevista à Rádio Globo, que o atacante havia pedido desculpas às lágrimas, o treinador o confirmou na escalação contra o Grêmio, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pelo Brasileirão. Mais: disse que o Palmeiras, clube que tentou contratar o avante, além da oferta em dinheiro, ofereceu quatro jogadores ao Tricolor. Por fim, ao solicitar apoio da torcida, revelou sonhar com gol do camisa 70 e vitória diante do time gaúcho.
Abel Braga comandou treino fechado no CT e preferiu não revelar qual a escalação para enfrentar o Grêmio
Abel Braga comandou treino fechado no CT e preferiu não revelar qual a escalação para enfrentar o Grêmio (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
(Foto: Nelson Perez/Fluminense FC) Abel Braga comandou treino fechado no CT e preferiu não revelar qual a
Richarlison foi titular no time testado em treino fechado no CT. Ele voltará após não ter atuado justamente contra o Verdão, sábado, em São Paulo. Ao receber a proposta, pediu para não ser escalado. O Palmeiras ofereceu 11 milhões de euros ao Tricolor (R$ 40 milhões), e o Flu recusou, dando por encerradas as tratativas.
Richarlison irá enfrentar o Grêmio após polêmica envolvendo o Palmeiras (Foto: Lucas Merçom/Fluminense FC)
Richarlison irá enfrentar o Grêmio após polêmica envolvendo o Palmeiras (Foto: Lucas Merçom/Fluminense
- Tinham me dado quatro nomes para eu escolher dois. Isso foge da minha alçada. O Cuca foi muito gentil comigo no jogo. O Alexandre Mattos (diretor de futebol do Palmeiras) tentou falar comigo, não conseguimos nos comunicar. Chegou a mensagem até a mim por um amigo. Depois, teve contato do presidente com a Crefisa (patrocinadora do time paulista). Eu não posso julgar. Quem sabe o melhor para o Fluminense é o presidente do clube (Pedro Abad). Isso foge da minha alçada. Existem limites, e eu sei o meu em relação à direção. O que foi decidido, tem de estar de acordo - destacou Abel.
Perguntado quem eram os quatro, o treinador preferiu o sigilo:
- Quem falou isso comigo foi o Cuca. Não vou falar o nome dos jogadores, por uma simples razão. Não seria ético. Se os nomes são divulgados, esses jogadores vão se sentir desprestigiados. Seria a mesma coisa que o Richarlison não jogar mais aqui. Seria punir o clube, o elenco... Eram quatro jogadores interessantes, poderiam nos ajudar. Mas isso já passou. Vamos torcer para o Richarlison marcar um gol amanhã (quinta) e nos ajudar a vencer o Grêmio. Qualquer colega prefere a vitória de amanhã com gol do Richarlison. Vamos torcer por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário