
Faltando poucos dias para o São Raimundo entrar em campo “valendo”, a diretoria realizou uma apresentação
oficial dos jogadores que vão disputar a Série D do Brasileirão, incluindo os reforços contratados para a sequência
da temporada. A coletiva foi realizada na manhã desta quinta-feira (18) na sede do clube.
Além dos jogadores remanescentes, a diretoria apresentou os zagueiros Bernardo e Guilherme, os atacantes
Valdanes e Wellington Pimenta e o retorno do volante Dedego, que fez parte do time em 2016.
Ao GloboEsporte.com o técnico Lecheva disse que o time não será surpresa, já que o treinador pretende manter
a base do time que atuou no Campeonato Paraense.
- Quem me conhece sabe a minha forma de trabalho. Algumas mudanças devem ocorrer, o que é normal, mas
o time que vai entrar em campo será bem perto do que terminou o Parazão até por que ainda dependemos de
algumas questões burocráticas para poder contar com os jogadores que estão chegando – disse.
Negociações
A diretoria do São Raimundo disse que novas contratações não são descartadas. O clube negocia ainda
um empréstimo de dois jogadores do Paysandu, Wilkerson e Djalma, além do lateral Direito, Alan Silva.
Alguns jogadores que fizeram parte do plantel que disputou o Parazão não renovaram com o clube para a Série D,
como é o caso do atacante Erick Foca, dos meias Chaveirinho e Angelo, volante Lucas Barbosa e zagueiro
Douglas.
Estreia
O São Raimundo estreia na Série D neste domingo (21) contra o Gurupi, de Tocantins, no Estádio Colosso
do Tapajós, em Santarém. Os ingressos para esta partida estão disponíveis para o torcedor santareno que
deve comparecer em grande número. Os principais lances do jogo serão transmitidos em Tempo Real
pelo GloboEsporte.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário