sexta-feira, 19 de maio de 2017

Mais uma noite na estrada: problema no aeroporto adia chegada da Chape

Na iminência de enfrentar um grave problema extra-campo pela escalação do zagueiro Luiz Otávio em jogo da
 Libertadores, a Chapecoense também vai precisar se preocupar com seus atletas. Depois de uma longa jornada 
de viagens, um problema no aeroporto Serafim Enoss Bertaso impediu o pouso da aeronave com a delegação
 verde e branca em Santa Catarina.
Por isso, o avião mudou a rota para Porto Alegre. Após desembarcar na capital gaúcha, a delegação irá retornar 
ao Oeste do estado de ônibus.Ônibus aguardava delegação, mas avião não pousou (Foto: Eduardo Florão)
A principal preocupação do clube é em relação ao desgaste físico dos atletas. Desde o dia 21 de abril, quando 
enfrentou o Criciúma pelo estadual, a Chape ficou apenas três noites em Chapecó. Na chegada, o time completaria 
28 dias na estrada - agora são 29.
A Chapecoense tem confronto marcado contra o Palmeiras neste sábado, às 19h, na Arena Condá, pelo Brasileirão. 
Dentro do cronograma do clube estava previsto um treinamento na tarde de sexta-feira, às 16h, no CT da Água 
Amarela. Na nova programação, a atividade irá ocorrer no mesmo dia, mas às 19h, na Arena Condá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário