Não poderia ser Melhor,o retorno do Volante Pintadense Dedego ao Pantera Foi Mais que Especial,com sua segunda passagem pelo clube Paraense ,o atleta mostrou a que veio,em sua primeira partida no retorno a equipe, Dedego teve uma tarde iluminada,além de fazer uma grande partida ,o atleta foi presenteado com um gol que garantiu a Vitoria do São Raimundo na Estreia do Brasileirão da Série D. A tarde calorosa de Santarém foi palco da estreia de São Raimundo e Gurupi. O Pantera venceu por 2 a 0 e conquistou os primeiros três pontos da competição. O jogo foi equilibrado, mas o Pantera tinha mais posse de bola. O Camaleão do Sul tentava se dar bem nas saídas de contra-ataque e o Pantera tentava "cansar" o adversário apostando no toque de bola. O primeiro gol do São Raimundo foi marcado por Tiago, aos 39 minutos do primeiro tempo com assistência do novado Valdanes. E em falar em novato, Dedego recém-chegado no time foi o autor do segundo gol alvinegro, aos 32 minutos da etapa final da partida.GOOOOOOOOOL
São Raimundo amplia. Dedego marca para o Pantera.
Dedego lança ao gol, Welder defende sobra fica com Anderson que faz o gol, mas arbitragem marcava impedimento.ESCALAÇÃO DO GURUPI
Welder Aurora, Alan, Ítalo, Apodi e Gilson. William Feijão, Hemerson, Bruno Morais e Wellington Cabeça. Rafael Sayao e Batata. Técnico: Roberto Oliveira. Técnico: Roberto Oliveira.
SÃO RAIMUNDO DEFINIDO
Roger Kath, Leandrinho, Rubran, Wanderlan e Tubarão. Guilherme Moller, Dedego, Wendell e Valdanes. Wellington Pimenta e Tiago. Técnico: Lecheva.
NO APITO
Enoque Costa Pacheco (AP) apitará o jogo do São Raimundo contra o Gurupi (TO), no Colosso do Tapajós, sendo auxiliado por Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Rafael Ferreira Vieira – ambos do Pará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário