Já que não puderam comemorar o título do Campeonato Espanhol no Santiago Bernabéu - a vitória sobre o Málaga aconteceu no Estádio La Rosaleda -, os torcedores do Real Madrid trataram de fazer uma festa
gigantesca para receber os campeões na noite deste domingo (madrugada de segunda-feira na Espanha).
A delegação merengue desembarcou no aeroporto de Madri e foi direto para a Praça de Cibeles, palco tradicional
das comemorações da torcida do Real Madrid. Eles foram conduzidos pelo mar de gente por uma espécie de
trio elétrico - devidamente personalizado com o número 33 e os dizeres "Campeões 2016-2017".De acordo
com a imprensa espanhola, mais de 50 mil torcedores compareceram à festa.


Nenhum comentário:
Postar um comentário