Goleiro do Inter passou por cirurgia no pé esquerdo na noite desta quinta-feira
Danilo Fernandes ficará afastado dos gramados por dois meses (Foto: Reprodução, Instagram)
Após a operação, a confiança. Danilo Fernandes passou por uma cirurgia no pé esquerdo na noite desta quinta-feira e, tão logo foi liberado para sair da sala de cirurgia para rumar ao quarto do hospital, deixou claro que não perdeu a alegria para se recuperar rapidamente e voltar ao convívio dos companheiros.
O goleiro sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo durante o aquecimento no treino de quarta-feira. Ao passar por exame, ficou constatada a gravidade do problema e a necessidade da cirurgia. Ainda no hospital, Danilo comentou sobre o ocorrido e a ansiedade para voltar aos gramados.
– Muito obrigado pelas mensagens de apoio e carinho. A cirurgia foi um sucesso e logo, logo estarei fazendo o que mais amo novamente – afirmou em sua conta do Instagram.
Apesar da confiança, ainda irá demorar para Danilo voltar aos gramados. O arqueiro ficará fora dos gramados por dois meses, o que o afasta das fases finais do Gauchão, o enfrentamento com o Corinthians pela Copa do Brasil e o início da disputa da Série B do Brasileiro.
Enquanto isso, Marcelo Lomba o substituirá. Na noite desta quinta, já esteve em campo para ajudar na vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro-RS, no Beira-Rio, pelas quartas de final do Gauchão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário