Goleiro vai ao Estádio do Melão, em Varginha, no interior de Minas Gerais, para acompanhar a partida entre Boa Esporte e Araxá, pela segunda divisão do Mineiro
Alguns torcedores do Boa Esporte nadam contra a maré de protestos contrários à contratação do goleiro Bruno pelo clube. Na noite desta quarta-feira, o jogador foi pela primeira vez a um estádio de futebol após ser solto, para acompanhar a partida entre sua nova equipe e o Araxá, no Melão, pela segunda divisão do Campeonato Mineiro. Na chegada, foi muito tietado por fãs. O Boa venceu por 2 a 0.
Bruno vai a jogo do Boa Esporte e é tietado por torcedores (Foto: Bruno Giufrida / GloboEsporte.com)
Apesar de Nutrends, Cardiocenter, Magsul, Gois & Silva e Kanxa já terem deixado de apoiar o Boa Esporte por causa da contratação de Bruno, pelo menos parte da torcida defende o reforço. Prova disso foi a recepção ao goleiro no Estádio do Melão: muitas fotos, votos de confiança e pedidos para quando começar a jogar.
Bruno deixa parte "pública" do estádio para assistir à partida em lugar reservado (Foto: Bruno Giufrida / GloboEsporte.com)
Bruno, mesmo contra a vontade do clube, parou para conversar rapidamente com os jornalistas, mas só disse estar empolgado com a oportunidade de voltar a jogar futebol enquanto aguarda seu julgamento. Depois, seguiu para uma área do estádio que está fechada por causa da pequena quantidade de torcedores presentes e assistiu à partida ao lado de dirigentes e de seu empresário, Lúcio Mauro.
Apesar da boa recepção no Estádio de Melão, na cidade não tem sido assim. Além dos patrocinadores que deixaram o Boa Esporte, cerca de 25 mulheres protestaram contra a contratação de Bruno na última terça-feira, em uma praça de Varginha. Com as mãos pintadas de vermelho, em alusão a sangue, elas lamentaram a chegada do jogador.
O goleiro Bruno foi condenado em 2010 pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, além do sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Ele Deixou a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), em Santa Luzia, Minas Gerais, no fim de fevereiro. A liberação foi determinada pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), em decisão liminar.
Bruno assiste ao jogo ao lado do empresário, de azul, Lúcio Mauro (Foto: Régis Melo)
Garoto com a camisa do Santos tira foto com Bruno (Foto: Bruno Giufrida / GloboEsporte.com)
Bruno recebe assédio dos fãs (Foto: Bruno Giufrida / GloboEsporte.com)
Bruno cumprimenta policiais na chegada ao estádio (Foto: Bruno Giufrida / GloboEsporte.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário