Guardiola diz que está triste como torcedor depois de o técnico anunciar que não vai permanecer no clube catalão na próxima temporada
Luis Enrique não será técnico do Barcelona na próxima temporada, e quem está triste com a notícia é Pep Guardiola. Ex-treinador do Barça, o comandante do Manchester City lamentou o anúncio da futura saída de seu ex-companheiro no clube catalão porque ele era o "treinador perfeito" para o time.
- Como torcedor, estou triste porque perdemos o treinador perfeito para o Barcelona. Em seus três anos, jogaram um futebol incrível. Gostaria de agradecê-lo por tudo que ele fez pelo clube. Há poucos treinadores no mundo melhores que Luis Enrique. Eu ainda acho que eles são o melhor time do mundo. Eu estou chateado que ele não vai mais estar lá, mas o desejo o melhor - disse Guardiola.
Guardiola e Luis Enrique: técnico do City lamentou decisão do amigo de sair do Barcelona (Foto: Reuters)
Ao menos os dois técnicos puderam comemorar goleadas de suas equipes nesta quarta-feira. Na Copa da Inglaterra, o Manchester City fez 5 a 1 no Huddersfield Town e avançou às quartas de final da competição. O Barcelona fez 6 a 1 no Sporting Gijón e assumiu a liderança do Campeonato Espanhol, com o Real Madrid em segundo, mas com um jogo a menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário