Jogo contra o Bangu em Volta Redonda registrou a pior marca de pagantes do clube em 2017. Veja a lista dos dez menores desta temporada
Até então, o recorde negativo de público do Fla havia sido anotado na goleada por 5 a 1 sobre a Portuguesa-RJ, no dia 11 de março, pela primeira rodada da Taça Rio. Na ocasião, 1.301 torcedores pagaram ingresso para assistir ao jogo, realizado no mesmo palco da partida desta quarta-feira.
O estádio Raulino de Oliveira tem recebido pouco público nos jogos do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Contra a Lusa Carioca ainda tinha a "desculpa" de o técnico Zé Ricardo ter utilizado o time reserva. Algo que não aconteceu diante do Bangu. Os números evidenciam de que a Cidade do Aço não é a melhor opção para o Rubro-Negro enquanto a Arena na Ilha não estiver pronta e o Maracanã não estiver disponível.
Em comparação com os 20 clubes da elite nacional que jogaram em seus domínios, esses jogos do time rubro-negro no Raulino de Oliveira foram superiores somente a duas partidas: Fluminense 3 x 0 Volta Redonda, também pelo Carioca, e Atlético-GO 1 x 0 Crac, pelo Campeonato Goiano.
O duelo entre o Tricolor Carioca e o Voltaço registrou o segundo menor público dentre os times que disputarão a Série A do Campeonato Brasileiro. Apenas 1.080 pagantes compareceram em Moça Bonita, em jogo válido pela quinta rodada da Taça Guanabara. Enquanto na partida do Dragão, 736 testemunhas compraram ingresso no estádio Olímpico, o pior público como mandante dos times da elite. Confira o Top 10 na tabela abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário