Meia, que também tem um problema no quadril, se machuca a serviço da seleção venezuelana nas eliminatórias e fica fora do jogo de ida das quartas do Paulista
Guerra vai desfalcar o Palmeiras
(Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)
(Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)
O meio-campista Guerra está fora do jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Novorizontino. A partida será realizada às 19h (horário de Brasília) do próximo domingo, no Estádio Jorge Ismail de Biasi, em Novo Horizonte.
Após exames realizados no clube, o venezuelano teve duas fraturas detectadas no nariz e um problema no quadril. Ele defendeu a Venezuela, no empate por 2 a 2 com o Peru, na quinta-feira da semana passada. Contra o Chile, na terça, o jogador sequer entrou em campo.
Guerra teve o nariz atingido pelo peruano Yotún logo no começo da partida. No momento, o local sangrou muito, mas o meio-campista permaneceu jogando durante os 90 minutos.
Ainda não se sabe se o jogador estará à disposição para a partida de volta, marcada para o dia 7 de abril, sexta-feira, no estádio do Pacaembu. O departamento médico preferiu não fazer qualquer previsão em relação à recuperação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário