Em Araraquara, meia levou uma entrada forte do volante Zé Antônio, do Linense, e foi levado para um hospital em São Paulo ainda durante a partida
O meia Moisés, do Palmeiras, rompeu dois ligamentos do joelho esquerdo: o cruzado anterior e o colateral medial. O prazo estipulado para retorno é de pelo menos seis meses. Ele está fora do Paulista e abre vaga para o atacante Borja ser inscrito.
Moisés se machucou aos 9 minutos do jogo contra o Linense, no último domingo, em Araraquara, pela quarta rodada do Paulistão. Ele recebeu uma entrada forte do volante Zé Antônio, da equipe de Lins, torceu o joelho e, imediatamente, caiu no gramado chorando e pedindo substituição. Ainda no intervalo da partida, foi levado para São Paulo, onde foi submetido ao exame que detectou a lesão.
O afastamento de Moisés abre a possibilidade para o Verdão inscrever Borja no Paulista. Para isso, o clube precisa encaminhar um laudo médico à Federação Paulista de Futebol atestando que o meia não poderá mais atuar no estadual, cuja final está marcada para o dia 30 de abril. A FPF, nesse caso, permitiria a troca.
No momento, Borja ainda não está sequer regularizado. Seu contrato será registrado ainda nesta semana.
Moisés deixou o gramado chorando muito (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário