segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Deca Bahia fala Sobre o Empate com Flamengo no Baianão



Embalado por uma sequência de três vitórias, o Fluminense de Feira, equipe do Camisa 6 Deca Bahia, entrou em campo neste domingo (19) contra o Flamengo de Guanambi. O Fla x Flu baiano foi sofrido do começo ao fim.
Ninguém imaginava que a equipe que desfila na partida de baixo da tabela - e que abriu o marcador - desse tanto trabalho ao Touro do Sertão.
 Aos 10 minutos do primeiro tempo o Fluminense perdeu o lateral direito Edson, expulso após revidar uma agressão. Quando tudo parecia perdido, o Fluminense conseguiu cavar um pênalti; Jorge Wagner foi para a cobrança, mas o goleiro Léo, do Guanambi, acabou com a alegria tricolor. Boa parte da torcida do Fluminense de Feira já dava o jogo como perdido, quando Ebinho deixou tudo igual no placar: 1 x 1.

Apesar de ter perdido o pênalti, Jorge Wagner não desanimou e foi pra cima com o elenco. As fitas entre o ex-seleção brasileira e Deca têm chamado atenção da imprensa. De acordo com Itajay Pedra Branca, comandante da Jornada Esportiva da Rádio Povo AM, o camisa 6 tem trabalhado bem a redonda com Wagner. O narrador usou o adjetivo "excelente" para qualificar o lateral do Flu de Feira. Foi à Rádio Povo que Deca falou dos momentos dramáticos da partida contra o Flamengo de Guanambi. 

Indagado pela reportagem do Blog Meu Boleiro quanto ao seu posicionamento em relação aos torcedores quando insatisfeitos, Deca destacou que a sua experiência lhe mostra que se trata de um comportamento normal de determinados torcedores, mesmo que o time esteja numa boa campanha, como é o caso do FLU. " Tudo que eu faço dentro de campo, eu sei o que tô fazendo", disse Deca. O homem de confiança do técnico Arnaldo Lira também se diz grato as mensagens de apoio que vem recebendo nos últimos dias pelas redes sociais.

O empate de hoje teve sabor de vitória, uma partida especial para o Camisa 6 do Touro, que teve sua boa atuação elogiada por torcedores. O 1 a 1 deixou o Fluminense como terceiro colocado no Campeonato Baiano, atrás do Vitória e do Bahia, seu adversário de quarta-feira, que leva vantagem na tabela apenas pelo saldo de gols.
A equipe do Fluminense de Feira segue neste momento para Caetité, onde os atletas vão jantar antes de pegar a estrada de volta para Feira de Santana. A previsão é que cheguem de madrugada, levando em consideração a longa viagem, de aproximadamente 8 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário