Luciano Cabral, do Atlético-PR, não está envolvido na morte de um homem de 27 anos, na Argentina, conforme jornais. Seu pai foi preso e é o principal suspeito
Luciano Cabral não estaria com o pai, que é o principal suspeito de participação no crime (Foto: Fernando Freire)
A polícia da Argentina descartou a participação do meia do Atlético-PR, Luciano Cabral, no homicídio de um homem de 27 anos, na cidade de General Alvear, em Mendoza, na Argentina. Segundo informações dos jornais argentinos Uno e El Sol, o pai do jogador, Juan Cabral, está preso acusado de ter cometido o crime junto com um adolescente de 17 anos. Até a última segunda-feira, a polícia esperava que o jogador se apresentasse de forma espontânea para esclarecer se havia ou não sua participação.
Ainda conforme a apuração dos jornais argentinos, o pai de Cabral foi preso em casa. Junto com ele foi apreendido um telefone celular e roupas com marcas de sangue. Outros três homens são procurados pela participação do crime, que aconteceu na madrugada de ano novo. O motivo do homicídio ainda não foi identificado.
Luciano Javier Cabral Melgarejo tem 21 anos, é natural de General Alvear, na Argentina, mas é naturalizado chileno por conta de um dos avós. Emprestado pelo Argentinos Juniors, que detém os direitos do jogador, o meia tem contrato com o Furacão até 17 de julho. Ele chegou ao Furacão em julho de 2016 com convocações para defender a seleção argentina e a seleção chilena. Em 2015, jogou o Campeonato Sul-Americano Sub-20 pela seleção do Chile. Na ocasião, o Atlético-PR pagou o valor de R$ 618 mil pelo empréstimo do jogador.
O jogador foi titular em apenas duas partidas, contra Sport e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, mas ficou em campo os 90 minutos somente contra o time pernambucano. O meia ainda entrou em outros quatro jogos. A última vez que apareceu foi contra o São Paulo, na 26ª rodada. Chegou a ficar no banco na 35ª rodada contra o Fluminense, mas não foi escolhido pelo técnico Paulo Autuori. Em dezembro, o jornal chileno El Mercurio noticiou que o meia estava nosplanos do Universidad de Chile para a temporada 2017.
A reportagem do GloboEsporte.com entrou em contato com o Atlético-PR na manhã desta terça-feira, mas não recebeu resposta. Na última segunda-feira, o clube informou que não sabia do ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário