segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Hull City diz que estado de saúde de Mason é estável e nega risco de morte

Meia sofreu uma fratura no crânio após se chocar com zagueiro Cahill durante partida com o Chelsea. Jogador de 25 anos foi submetido a uma cirurgia no local

Comunicado no site oficial do Hull City diz que estado de saúde de Mason é estável (Foto: Reprodução)Comunicado no site oficial do Hull City diz que estado de saúde de Mason é estável (Foto: Reprodução)
O Hull City emitiu um comunicado na noite deste domingo para esclarecer o estado de saúde de Ryan Mason, jogador que foi levado a um hospital de Londres após sofrer um choque de cabeça com Cahill, do Chelsea, durante partida realizada mais cedo e vencida pelos Blues.
Ao contrário de notícias especuladas por tabloides ingleses de que Mason estaria entre a vida e a morte, o comunicado diz que o jogador está estável e que foi submetido a uma cirurgia no crânio por conta de uma fratura no local. O procedimento foi realizado no Hospital St Mary, um dos mais renomados de Londres.
Mason saiu do gramado de Stamford Bridge de maca direto para um hospital próximo (Foto: Reuters)Mason saiu do gramado de Stamford Bridge de maca direto para um hospital próximo (Foto: Reuters)

O Hull City acrescentou que Mason deve permanecer no hospital nos próximos dias e agradeceu o apoio.
"Todos no clube gostaríamos de agradecer os excelentes cuidados prestados ao Ryan", diz um trecho do comunicado.
Por fim, o Hull City garantiu ainda que fará uma atualização sobre o estado de saúde do meia de 25 anos nesta segunda-feira.
Mason Hull City choque com Cahill (Foto: AP)Momento em que Mason se choca com Cahill (Foto: AP)
Mason caído no chão após choque com Cahill (Foto: Reuters)Mason caído no chão após choque com Cahill (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário