terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Jogador do Fluminense É Preso Quando Treinava ,Por Não Pagar Pensão

Meia do Flu foi intimado por um oficial de justiça durante o treino da última sexta-feira, na mesma hora em que o técnico Abel Braga era apresentado nas Laranjeiras

Danilinho FLuminense (Foto: Divulgação FFC)Danilinho ficou detido na última sexta pelo não pagamento de pensão alimentícia (Foto: Divulgação FFC)
Um jogador do Fluminense foi preso na última sexta-feira. O meia-atacante Danilinho, de 29 anos, foi intimado e detido por um oficial de justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia no CT do Tricolor. A informação foi publicada pelo site NetFlu e confirmada pelo GloboEsporte.com. A prisão aconteceu no mesmo momento em que o técnico Abel Braga era apresentado no Salão Nobre das Laranjeiras.
Danilinho, que está emprestado ao clube das Laranjeiras até o meio de 2017, foi solto na noite da mesma sexta-feira. Segundo o NetFlu, a situação gerou revolta porque ninguém do clube acompanhou a condução do jogador para a delegacia. No entanto, o Fluminense indicou três advogados criminalistas que trabalharam o dia todo para auxiliar Danilinho no processo de liberação.
Danilinho foi um dos 12 jogadores que foram liberados pelo Flu antes da última rodada do Campeonato Brasileiro. O treino da última sexta-feira, quando foi detido, foi justamente o último do jogador no ano. Antes de chegar às Laranjeiras, o atleta já tinha se envolvido em outros problemas extracampo. No México, por exemplo, chegou a ser acusado de estupro e ameaça de morte a uma menina de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário