Determinação da Polícia Militar no Estado de São Paulo visa facilitar a identificação de torcedores, e pai lamenta que isso se aplique também a uma menina de 7 anos
Eram 12h54 deste domingo quando o torcedor palmeirense Edgar Nepomuceno publicou em sua conta oficial no Twitter uma foto da filha, Maria Eduarda, de 7 anos, com o rosto pintado com as cores do Palmeiras. A ideia era curtir o jogo do Verdão na arena, contra o Botafogo, com uma demonstração de amor pelo clube que não fosse restrita a uma camisa do time.
Três horas depois, já no estádio, Edgar postou uma segunda foto: mostrando a tristeza de Maria Eduarda por não poder entrar com o rosto pintado. Isso se dá por conta de uma determinação da Polícia Militar do Estado de São Paulo para que ninguém entre numa arena esportiva com o rosto pintado, o que poderia atrapalhar na identificação em caso de tumulto. Isso vale para todos os estádios paulistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário