Direção do clube se reúne na tarde desta segunda-feira (31) e discute situação financeira do clube. Nova reunião é marcada para a próxima semana
Lourival Marques , atual presidente, analisa possibilidade de renúncia (Foto: Reprodução/GloboEsporte.com)
A saga do Rio Branco-AC com relação às dívidas continua e o clima no clube está tenso. A diretoria se reuniu na tarde desta segunda-feira (31), no CT José de Melo, na capital, para definir situações administrativas. Os bens do ex-presidentes do clube, Francisco Leal e Illimani Soares, foram bloqueados e alguns dirigentes falam em renúncia.
A atual gestão enfrenta diversos problemas administrativos. O atual presidente, Lourival Marques, confirmou os bloqueios judiciais e não descarta a possibilidade de deixar o cargo.
- A reunião foi interna, para tratar de assuntos administrativos. Recebemos a informação de que aconteceu um bloqueio financeiro do ex-presidente, parece que do Francisco Leal também. Estamos tratando com a assessoria jurídica. Quanto a possibilidade de renúncia, estamos analisando - explica o dirigente.
Segundo ele, o conselho convocou uma assembleia extraordinária para a próxima semana para definir quais medidas o clube deve tomar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário