Goleiro está fazendo cursos para se preparar para a nova carreira, enquanto o presidente tenta dar respaldo para que Ricardo Gomes continue fazendo seu trabalho
Ceni em visita ao Manchester City recentemente
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Aposentado desde o final do ano passado, Rogério Ceni pode voltar ao São Paulo como técnico em 2017. Pelo menos foi o que disse o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva que, em entrevista à Rádio Globo, foi abordado sobre tema e deixou a possibilidade no ar.
– Eu te diria que ele vai ser técnico do São Paulo em algum momento e será muito bom que isso aconteça. Fará bem para a instituição. Ele é seríssimo, obstinado, dedicado, são-paulino. A história dele diz tudo, está se preparando para ser técnico.
Na sequência, Leco foi questionado se isso poderia acontecer em 2017.
– Sim, é uma hipótese, claro que sim.
O dirigente falou sobre diversos temas e garantiu que espera que o time ganhe tranquilidade para que o técnico Ricardo Gomes possa continuar com o seu trabalho.
– O elenco do São Paulo não é ruim, mas não estamos conseguindo os resultados que queremos. Nesse momento, queremos dar tranquilidade para que o trabalho do Ricardo possa ser bem feito. A ideia é que ele continue até o final do ano – afirmou o dirigente.
Sobre a luta contra o rebaixamento, o dirigente confessa que a situação preocupa, mas que espera pela reação nas próximas rodadas.
– Estamos muito conscientes e preparados para enfrentar esse momento difícil. A situação é incômoda. Tudo passa pela retomada de confiança. Daqui a pouco, a energia que não está boa vai ser recuperada e vamos subir. Nosso lugar não é onde estamos agora – ressaltou.
Leco admite que Rogério Ceni pode ser técnico do São Paulo já na próxima temporada (Foto: Marcelo Prado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário