Mike Towell perdeu para Dale Evans na última quinta-feira, em Glasgow, e foi levado para o hospital em situação crítica após nocaute. Ele nunca havia sido derrotado
O boxe britânico viveu mais uma tragédia na madrugada de sexta-feira para sábado. O pugilista escocês Mike Towell, de 25 anos, faleceu em decorrência de graves ferimentos após combate na última quinta-feira, em Glasgow, na Escócia. Mike, nascido em Dundee, foi derrotado por Dale Evans por nocaute, no quinto round, no Glasgow's Radisson Blu Hotel. Ele foi levado ao hospital Queen Elizabeth University para receber os primeiros socorros, mas não resistiu e faleceu na madrugada de sexta-feira para sábado. A notícia foi confirmada pelo seu agente.
Mike Towell faleceu na madrugada de sexta para sábado, na Grã-Bretanha (Foto: Reprodução/Facebook)
- Estou devastado e todas as minhas orações estão com a família do Mike. Ele é um fantástico lutador. Fiquei feliz em vencer, mas ninguém espera e quer que o seu adversário passe por uma situação como essa. Isso é muito duro para a família e o meu coração fica em pedaços com isso - disse Dale horas antes de ser confirmada a morte do pugilista, que já havia sido levado para o hospital em condição crítica.
O St Andrews Sporting Club confirmou que Mike faleceu ao lado dos seus familiares no hospital. No combate contra Dale, o pugilista foi derrubado logo no primeiro round, mas se levantou e continuou o duelo. No quinto round, foi novamente ao chão e o árbitro Victor Loughlin encerrou imediatamente a luta. Mike foi atendido e colocado no oxigênio antes de ser levado ao hospital. Ele estava invicto na carreira, com 11 lutas, dez vitórias e um empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário