Fora dos gramados devido a uma lesão no joelho, Erazo se envolveu em um acidente automobilístico na manhã desta quinta-feira (1º), no caminho para a Cidade do Galo. Atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o zagueiro sofreu uma queimadura pequena, mas não preocupa o departamento médico do Atlético-MG.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) informou que o estrangeiro não era o motorista no momento do acidente. A queimadura sofrida por ele foi devido à abertura do air baig de seu veículo.
A colisão ocorreu na avenida Abraão Caram, nas proximidades do Mineirão. Segundo a assessoria de imprensa do clube mineiro, o veículo do defensor colidiu com uma camionete quando o motorista não percebeu a freada brusca do condutor à frente.
Após o acidente, Erazo seguiu rumo ao CT do clube com outros companheiros de equipe. Um carro com o meia-atacante Luan e lateral direito Patric foi ao local do acidente para buscar o atleta equatoriano. Sob cuidados do departamento médico, o trio seguiu para a Cidade do Galo.
Foto: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário