segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Velocista espanhol que disputou Rio 2016 sofre acidente e é hospitalizado

Bruno Hortelano, de 24 anos, envolveu-se em batida de carro em Madri na madrugada de segunda. Ele sofreu graves lesões na mão direita e concussão, segundo "Marca"

Velocista espanhol Bruno Hortelano sofreu acidente de carro em Madrid (Foto: Reprodução)Velocista espanhol Bruno Hortelano sofreu acidente de carro em Madrid (Foto: Reprodução)
O velocista espanhol Bruno Hortelano, que disputou a prova dos 200m do atletismo na Rio 2016 em agosto, encontra-se internado em um hospital em Madrid após se envolver em um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira. De acordo com o jornal espanhol “Marca”, o atleta de 24 anos sofreu graves lesões na mão direita, com fraturas e rompimentos de tendões, e precisou ser operado de emergência. Além disso, Hortelano também teve uma concussão cerebral que, segundo a publicação, “não parece ser grave”. O acidente ocorreu em uma rodovia em Madrid. O atleta estava no banco do carona. De acordo com o serviço de emergência da região, o motorista não seu feriu. Bruno foi levado para o Hospital Doze de Outubro, próximo do local do acidente.
Bruno Hortelano em chegada com Justin Gatlin na Rio 2016 (Foto: Getty Images)Bruno Hortelano em chegada com Justin Gatlin na Rio 2016 (Foto: Getty Images)
Recordista nacional dos 100m, 200m e do revezamento 4x100m, Hortelano nasceu na Austrália, mas possui nacionalidade espanhola, país de seus pais. Na Rio 2016, o atleta disputou a prova dos 200m e bateu o recorde espanhol com a marca de 20s12 na fase eliminatória. No entanto, acabou em quarto na semifinal e não conseguiu vaga na grande final da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário