segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Gallo não resiste à queda e é demitido pelo Náutico após reunião de diretoria

Técnico tropeçou, dessa vez diante do Sampaio Correia, de virada, em São Luís, pela Série B; desde já, alvirrubros correm atrás de um novo técnico: Givanildo é um nome

Alexandre Gallo Náutico (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Alexandre Gallo Náutico (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Alexandre Gallo não é mais treinador do Náutico. Ele não resistiu à derrota do Timbu para o Sampaio Corrêa, no último sábado, e deixa o comando da equipe em meio à disputa da Série B. Treinador foi demitido após uma reunião da direção do Timbu, neste domingo. A informação foi confirmada pelo clube por meio de suas redes sociais. O pernambucano Givanildo Oliveira está na mira do clube para ser o substituto de Gallo.
Contratado pelo Náutico após a queda no Pernambuco, Gallo comandou a equipe em 25 jogos. Foram 11 vitórias, quatro empates e 10 derrotas.
Outro fator pode ter influenciado a decisão da diretoria: as seis mudanças que o treinador fez no último jogo. Gallo decidiu barrar atletas importantes para a partida diante do Sampaio Corrêa, como Júlio César, Rafael Pereira, Bergson e João Ananias.
As mudanças não surtiram efeito e não pegaram bem dentro do grupo. O Timbu acabou derrotado pelo lanterna da Série B - mesmo com as alterações de Gallo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário