Atacante foi atingido aos 25 minutos do primeiro tempo e foi substituído por Evandro. Avaliado em unidade médica, jogador teve lesão confirmada e não joga mais este ano
Presente em todas as partidas que o técnico Paulo César Carpegiani comandou no Campeonato Brasileiro, o atacante Neto Berola saiu de campo lesionado no primeiro tempo de jogo contra a Chapecoense, em Santa Catarina, e está fora da temporada. Aos 25 minutos, o jogador sofreu uma pancada no tornozelo do zagueiro Thiego, que entrou com a sola da chuteira. O atacante foi atendido no gramado, mas sentiu muito e não conseguiu continuar na partida.
No intervalo, Neto Berola foi levado para um hospital conveniado em Chapecó para fazer exames. A avaliação médica constatou a fratura e o clube já confirmou que o jogador não joga mais este ano. De acordo com informações do Coritiba, Berola fará tratamento pré-operatório no retorno à capital paranaense. O atacante Evandro entrou no lugar do jogador lesionado. Depois da partida, Carpegiani criticou a dura entrada do defensor da Chapecoense no atleta do Coritiba.
– Tivemos a entrada no Berola, que foi uma jogada muito forte. O futebol não precisa disso. Está fazendo exame. Oxalá não ocorra nada. Está fazendo os exames agora. Futebol tem que ser com disputa leal, honesta. É um esporte forte, competitivo, mas extremamente leal – disse o treinador, ainda sem saber o resultado dos exames.
Antes da substituição de Berola, o zagueiro-lateral Walisson Maia havia saído aos 20 minutos de jogo. O atleta sentiu a coxa esquerda e deu lugar para o lateral César Benítez. Ao contrário do companheiro, Walisson Maia permaneceu no banco de reservas, com uma compressa de gelo para aliviar a dor muscular.
Neto Berola levou pancada de sola de chuteira no tornozelo, na derrota para Chape (Foto: Reprodução/Premiere)
Nenhum comentário:
Postar um comentário