Equipe fez um pequeno coletivo para a partida de domingo. Amaral está suspenso e não entra em campo, já Jader e Charles são retornos garantidos. Jackinha é dúvida
Treino do São Raimundo foi realizado no Colosso do Tapajós (Foto: Michael Douglas/GloboEsporte.com)
Dedego e Jackinha seguem treinando separados dos restante do elenco alvinegro (Foto: Michael Douglas/GloboEsporte.com)
- Como temos um grupo pequeno, todos os jogadores são importantes e o retorno deles mais ainda. Esperamos que os jogadores que estão no DM se recuperem o mais rápido possível, para podermos contar com todos para armar a equipe para o jogo de domingo. O Jader e o Charles retornam agora e esperamos que eles não sintam nenhum desconforto durante o restante da semana – comenta o treinador Éverton Goiano.
Equipe treinou lances de bola parada (Foto: Michael Douglas/GloboEsporte.com)
Para conseguir avançar de fase, o São Raimundo precisa vencer a Juazeirense por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença. O empate classifica os baianos e a vitória do Pantera por 2 a 1 leva a partida para as penalidades máximas. Segundo Éverton Goiano, a vantagem dos adversários não é tão grande e pode ser revertida, mas os santarenos precisam ter cuidado.
- A nossa situação no geral não é tão complicada, mas estamos trabalhando para não piorar isso. Em casa ainda não perdemos, mas também não podemos ser surpreendidos, pois com o avançar das fases a qualidade das equipes estão melhorando. Creio que dentro de casa, com o apoio da nossa torcida e com um árbitro um pouco mais neutro, temos totais condições de brigar por esta classificação – enfatiza o técnico alvinegro.
O confronto entre São Raimundo e Juazeirense está marcado para as 17h (horário de Brasília) de domingo (7) e será transmitido em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário