segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Apenas Um Permaneceu: Saiba Quem Levou A Melhor, Dedego X Tony Galego


  • A partida começou com muitas faltas e dois jogadores do São Raimundo (Dedego e Tiago) com cartão amarelo em menos de 10 minutos. A equipe alvinegra tentava furar o bloqueio da Juazeirense, sendo que Tony Love e Bilau até que tiveram boas chances, mas sempre paravam no goleiro Tigre. Para piorar, o lateral Jackinha se desentendeu com o volante Everlan e foi expulso de campo por agressão. Com um a mais, os visitantes tiveram boas chances de marcar e aos três minutos do segundo tempo, o zagueiro Lopes abriu o placar para a Juazeirense em cobrança de escanteio. Com isto, o time santareno até que tentou uma reação, mas aos 27 minutos os baianos marcaram o segundo gol, com atacante Diego Ceará e praticamente fecharam o placar. O São Raimundo ainda descontou com o atacante Tony Love, em cobranças de pênalti sofrido por Jayme, mas logo depois Diego Ceará marcou o segundo gol dele e o terceiro dos visitantes, dando assim números finais à partida no Colosso do Tapajós. São Raimundo 01 X 03 Juazeirense 
  • DESTAQUEPANORAMA
    Com o resultado, a Juazeirense avança de fase e enfrentará o Moto Clube (MA) – que eliminou o Águia de Marabá – nas oitavas de final competição nacional. Do outro lado, o São Raimundo encerra o calendário da equipe profissional nesta temporada e só volta a campo em 2017, na disputa do Campeonato Paraense.
  • ESCALAÇÃO DO SÃO RAIMUNDO
    Éverton Goiano manda o São Raimundo a campo com a seguinte escalação: Evandro Gigante, Marcos Vinicius, Wanderlan, Martony e Jackinha; Dedego, Dudu, Wendel e Tiago; Tony Love e Bilau.
  • ESCALAÇÃO DA JUAZEIRENSE
    O técnico Quintino Barbosa manda o Juazeirense a campo com a seguinte escalação: Tigre; Nen, Lopes, Jefferson e Marquinho; Diego Teles, Capone, Everlan e Toni Galego; Sassá e Diego Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário