quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Bruno Henrique acerta com Clube Italiano, e Corinthians conversa com substituto

Emprestado até o final do ano, volante não renova com o Corinthians e seguirá para o clube italiano. Timão já tem conversa com Jean, do Paraná, para a vaga na equipe

Bruno Henrique, Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/ Ag.Corinthians)Bruno Henrique deve assinar com o Palermo por quatro anos (Foto: Daniel Augusto Jr/ Ag.Corinthians)
Bruno Henrique está deixando o Corinthians. Vinculado ao clube apenas até o final do ano, o volante recebeu proposta vantajosa do Palermo, da Itália, e seguirá para a Itália nos próximos dias. Ele deve assinar por quatro anos com o clube italiano.
– Como todos sabem, Bruno Henrique teve proposta do Palermo e está se acertando. Ele é emprestado do Coimbra para o Corinthians, eles estão acertando, e deve deixar o clube – anunciou o presidente Roberto de Andrade.
Um dos destaques do Corinthians no Brasileirão deste ano, Bruno Henrique deixa o clube com 125 partidas disputadas e seis gols.
Emprestado ao Corinthians até dezembro, e com os direitos federativos vinculados ao Coimbra (MG), clube comandado pelo Banco BMG, o volante renderá pouco ao clube paulista, que tem uma pequena fatia dos direitos econômicos dele (25%). Desde abril, o Timão tentava renovar o contrato dele, mas não conseguiu. Neste período, uma proposta do Torino, da Itália, foi recusada.
– Ele nunca quis a renovação. Ele tem familiar que mora na Itália, tem passaporte italiano também, é uma vontade pessoal. Foi honesto com o clube – declarou o dirigente.
Nos próximos dias, Bruno Henrique seguirá para a Itália com o empresário Bruno Paiva, da OTB Sports, para assinar com os italianos. Jean, jogador de 21 anos do Paraná Clube, é buscado pela diretoria para substituí-lo. A tendência é que o negócio seja firmado nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário