Atacante está a caminho de Lisboa para finalizar transferência ao clube europeu.
Fora do jogo contra o Vitória, ele não deve mais vestir a camisa do Timão em 2016
André dá adeus ao Timão e viaja a Portugal (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Liberado do jogo desta segunda-feira contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, André está praticamente fora do Corinthians. O atacante viajou na tarde desta segunda a Lisboa, em Portugal, para fazer exames e assinar contrato de cinco anos com o Sporting.
Os valores da negociação não foram revelados, mas o Corinthians deve usar a transferência para quitar uma dívida referente ao pagamento de Elias. O Timão tem duas parcelas de 1 milhão de euros cada para acertar com o Sporting. O valor pode ser abatido com a venda do atacante.
André chegou ao Corinthians em janeiro na mesma transação que trouxe Giovanni Augusto do Atlético-MG. Com contrato válido até dezembro de 2019, ele não engrenou com a camisa corintiana: são 29 jogos e seis gols.
Em junho, o atacante quase foi emprestado ao Sport. O Corinthians, porém, não quis liberar o jogador de graça depois de gastar cerca de R$ 4 milhões em sua contratação.
Caso a negociação se confirme, André será o segundo atacante a deixar o Corinthians num curto espaço de tempo. Isso porque Luciano está perto de ser emprestado ao Leganés, da Espanha – ele se despediu do elenco na sexta-feira e nem treinou no sábado.
Por outro lado, o Corinthians negocia a contratação de Gustavo, do Criciúma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário