Atacante Fábio Penchel, de 36 anos, foi agredido "covardemente" e teve o celular roubado enquanto caminhava na Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo
Atacante precisou levar pontos na boca (Foto: Fábio Penchel/Arquivo Pessoal)
O ex-atacante do Botafogo, Fábio Penchel, foi assaltado na tarde deste sábado, no Rio de Janeiro. Segundo o próprio jogador, ele foi atacado por cinco elementos enquanto caminhava na Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo. Os bandidos levaram um celular e agrediram o atacante, que estava sozinho no momento do assalto.
— Foram cinco pessoas. Eles se aproximaram e um deles me estrangulou, enquanto os outros me socaram. Precisei tomar anestesia. Tá ruim - descreveu o jogador.
Fábio foi ajudado por pessoas que passavam pelo local e levado ao atendido no Hospital Souza Aguiar, onde precisou levar 16 pontos na boca — ele pretende prestar queixa na delegacia ainda neste sábado. O jogador lamentou o episódio em seu perfil no Facebook e criticou a segurança na cidade, que vai receber a Olimpíada em pouco mais de um mês.
— Assaltado e agredido bem covardemente; todo quebrado + 16 pontos na boca - E vai ter Olimpíada, lá vem a tocha!!! É o Caos... Salve -se quem puder - publicou.
Fábio esteve presente na campanha do retorno do Botafogo à elite em 2003. Dois anos depois, ao lado de Túlio, foi protagonista na conquista mais importante da história do Volta Redonda: o título da Taça Guanabara, em 2005, em pleno Maracanã. Atualmente, o atacante está sem clube, mas vem mantendo a forma em uma academia em Resende, no interior do estado, cidade onde mora.
Jogador foi atendido no Hospital Souza Aguiar (Foto: Fábio Penchel/Arquivo Pessoal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário