Polícia de Los Angeles bloqueia universidade e procura atirador após disparos que mataram duas pessoas em local onde a seleção brasileira treinaria nesta noite
Canal de notícias na TV em Los Angeles noticia tiroteio em local de treino da Seleção (Foto: Alexandre Lozetti)
Um tiroteio deixou duas vítimas no prédio de engenharia da UCLA (Universidade de Los Angeles), no início da tarde desta quarta-feira, horário de Brasília. A Fox e a CBSLA, emissoras de televisão locais, e o serviço de notícias da UCLA no Twitter informam que as duas pessoas atingidas pelos disparos morreram.
À noite, às 21h, pela primeira vez desde que chegou aos Estados Unidos, a seleção brasileira treinaria no local. A partir deste dia 1º de junho, as equipes que disputarão a Copa América Centenário ficam em hotéis e centros de treinamentos reservados pela organização do torneio. Neste momento, a polícia de Los Angeles está dentro do campus à procura do atirador (ou atiradores). O FBI auxilia nas buscas.
Até a última terça, o Brasil se hospedou em Manhattan Beach e treinou no StubHub Center, complexo esportivo que abriga, entre outras estruturas, estádio e CT do Los Angeles Galaxy.
Pelo Twitter, alunos que estão no campus se comunicam. Jason Schechter relatou que está no laboratório de computação, e que estão fazendo barricadas nas portas que não podem ser trancadas. A jovem Carrie Rapaport diz que estão sentados em silêncio em salas escuras e trancadas. Seu cinto está sendo usado para bloquear a porta.
Avenidas de acesso à universidade também estão fechadas, por precaução.
A CBF disse que está em contato com a organização da Copa América e aguarda uma resposta em breve sobre um novo local de treino.
Polícia diz que um dos mortos pode ser o atirador, que teria cometido suicídio após matar a vítima.Polícia de Los Angeles agora confirma que os dois mortos eram homens
Polícia diz que um dos mortos pode ser o atirador, que teria cometido suicídio após matar a vítima.Polícia de Los Angeles agora confirma que os dois mortos eram homens
Nenhum comentário:
Postar um comentário