Através das redes sociais, ex-jogador do Palmeiras deseja sorte aos companheiros
- Vou sentir falta da seleção. Obrigado pelas mensagens de carinho. Resta apoiar de fora e desejar sucesso aos meus companheiros. E claro, seguir me preparando para quando me chamarem estar melhor do que nunca. Sucesso e muita força aos amigos e companheiros de “La Roja”. Assim como na Copa América representem o Chile da melhor maneira possível. Novamente obrigado pelo apoio e espero voltar em breve.
Valdívia já estava fora da pré-lista de 40 jogadores da seleção chilena. Suspenso de jogos das Eliminatórias, o jogador estaria liberado para a disputa da Copa América, mas não foi relacionado. O atual campeão da competição estreia no dia 6 de junho, contra a Argentina, em San Francisco. No dia 10, encara a Bolívia, em Boston, e depois fecha a participação diante do Panamá, na Filadélfia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário