A torcida do Eskisehirspor não digeriu bem o rebaixamento da equipe no Campeonato Turco. Após derrota por 2 a 1 contra o Istanbul, em casa, a equipe acabou confirmando a queda com uma rodada de antecedência. Desolados com a situação, os torcedores atearam foto em vários setores da arquibancada do estádio Eskisehir Atatürk, invadiram o gramado e fizeram uma espécie de fogueiras com partes depredadas (veja no vídeo abaixo).
Com o resultado negativo, a equipe caiu para a 17ª posição, com 30 pontos, sem chances de se salvar no último jogo. De acordo com o diário "Mirror", as pessoas sofreram com a nuvem de fumaça e três torcedores ficaram feridos. Para a próxima temporada, o Eskisehirspor já havia anunciado que mudaria para outro estádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário