Neymar assume posto de destaque na parte de trás do ônibus, com visão panorâmica, dança e anima o público que lota as calçadas no trajeto da celebração do caneco
A comemoração começou ainda no gramado do Granada, no sul do país, no sábado, logo depois da vitória por 3 a 0 que garantiu a conquista do bicampeonato do Espanhol. Continuou nosvestiários, passou pelo avião na volta para casa. E neste domingo ganhou as ruas. Jogadores e comissão técnica do Barcelona desfilaram em carro aberto pela capital catalã para exibir a taça e festejar com a torcida, que compareceu em peso. A maior concentração ocorreu na Praça Espanha, tradicional ponto turístico da cidade.
Desde o início do trajeto, no World Trade Center, Neymar tomou uma posição de destaque, sentado na parte traseira do ônibus. De cima, dançou, comandou a animação do público e não largou os registros no celular. Outros brasileiros, como Rafinha e Daniel Alves, também mostraram bastante empolgação. Todos os jogadores encheram as redes sociais de fotos da festa.
O Barcelona inicialmente planejou que a festa em carro aberto aconteceria somente se o time conquistasse também a Copa do Rei - a final é no dia 22 de maio, contra o Sevilla. No entanto, o clube e as autoridades da cidade mudaram de ideia e resolveram celebrar a conquista do Campeonato Espanhol de uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário