Meia faz eletroterapia para acelerar recuperação de entorse no tornozelo direito. Departamento médico fala em utilizar "todas as ferramentas à disposição"
Lucas Lima faz eletroterapia para recuperar lesão no tornozelo (Foto: Reprodução/Twitter)
Lucas Lima terá de correr contra o tempo para estar em condições de jogo na segunda partida da final do Campeonato Paulista, contra o Audax, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Para acelerar a recuperação de entorse no tornozelo direito, o meia iniciou sessões de eletroterapia nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.
Com um estiramento no ligamento do lado interior do tornozelo, o meia está sendo submetido a tratamento com um pequeno aparelho de eletrochoque – além de fisioterapia, gelo e medicamentos –, para diminuir o prazo de restabelecimento.
O departamento médico do Santos fala em "utilizar todas as ferramentas à disposição" para recuperar a "lesão importante" e possibilitar a atuação do camisa 20 na decisão estadual.
– O meia Lucas Lima teve uma lesão importante. Ficará em tratamento ao longo da semana no Cepraf do CT Rei Pelé e utilizaremos todas as ferramentas que temos à disposição, para que ele possa ter sua recuperação acelerada visando a final do Campeonato Paulista – detalhou Rodrigo Zogaib, coordenador do departamento.
Ao site oficial do Santos, Lucas Lima admitiu a chateação pela lesão, mas prometeu trabalhar "dia e noite" para não ser desfalque contra o Audax.
Ao site oficial do Santos, Lucas Lima admitiu a chateação pela lesão, mas prometeu trabalhar "dia e noite" para não ser desfalque contra o Audax.
Lucas Lima posa para foto enquanto passa por tratamento (Foto: Divulgação/Santos FC)
– Fiquei bastante chateado com a lesão e por ter sido substituído durante a partida. Vou cumprir todas as determinações do departamento médico do Santos e estarei focado dia e noite em minha recuperação, para que possa ajudar a equipe na busca pelo bicampeonato – disse o meia.
Lucas Lima foi substituído no segundo tempo do empate com o Audax, depois de finalizar, se chocar com um adversário e sentir a torção no tornozelo direito. Ele ainda tentou permanecer em campo, mas não resistiu às dores.
Ronaldo Mendes entrou no lugar do meia e fez o gol de empate dos santistas. Com o 1 a 1 fora de casa, o time comandado pelo técnico Dorival Júnior precisa de uma vitória simples na Vila Belmiro para ser campeão.
*Colaborou sob supervisão de Ivair Vieira Jr
Nenhum comentário:
Postar um comentário