sexta-feira, 1 de abril de 2016

Com Mandado de Prisão expedido em Fortaleza,Clodoaldo Está desaparecido

Jogador tem mandado de prisão expedido pela 13ª Vara da Família, em Fortaleza, por dever pensão alimentícia. Baixinho quer deixar os gramados e ir para a política

Com mandado de prisão expedido em seu nome na segunda-feira (28), o atacante Clodoaldo segue com paradeiro ainda desconhecido. O jogador é processado pela ex-companheira, Francislurdes Vieira dos Santos, que solicita pagamento de pensão alimentícia atrasada da filha. Representante legal do atacante, o advogado Maurício Sampaio Teófilo entrou com pedido de habeas corpus preventivo e aguarda parecer da Justiça cearense. Ele ainda explica que houve um engano na determinação da pena estabelecida pelo juiz Auro Lemos Peixoto Silva, da 13ª Vara da Família, em Fortaleza. O magistrado teria cobrado, indevidamente, os honorários do advogado de acusaçãona punição ao jogador.
GOYTAxCANO 06 Clodoaldo 03 (Foto: Agência Leonardo Berenger)De acordo com advogado, Clodoaldo pretende encerrar a carreira ainda este mês (Foto: Agência Leonardo Berenger)


- Houve um equívoco, talvez por acúmulo de serviço do Senhor Juiz que, ao proferir essa decisão de forma equivocada, determinou nos autos do processo de execução de alimentos. Executou a prisão devido ao atraso de pensão alimentícia. Vai ser anulada pelo Tribunal de Justiça porque está se cobrando até os honorários do colega, que não são devidos. A intenção dele é colaborar. Ele já vinha destinando alimentos para a menor - diz o advogado.

Nas palavras de Maurício, o paradeiro de Clodoaldo é incerto até para ele mesmo. No entanto, o processo corre na Comarca de Ipu, cidade natal do jogador e onde mora a família dele.
Clodoaldo, na época, atacante do Fortaleza (Foto: Gustavo Pellizzon/Agência Diário)Clodoaldo, na época, atacante do Fortaleza (Foto: Gustavo Pellizzon/Agência Diário)
- Ele está em algum interior, no Rio de Janeiro, talvez. Não estabeleci contato com ele. Minha 
parte é jurídica e, hoje em dia, os contratos futebolísticos permitem essa mobilidade de o jogador passar por diversos lugares. Falei com a mulher dele, mas só sobre documentos. É importante lembrar que ele não está se evadindo e é um direito jurídico dele. E mesmo que ele vá se esconder, ele aguarda uma decisão favorável porque tecnicamente foi cometido um equívoco cobrando esses valores absurdos, superior ao débito familiar - explica.
Ainda de acordo com o advogado, o jogador de 37 anos e que teve passagem por grandes clubes do Estado, pretende se lançar na carreira política e, com isso, deixar os gramados.
- Além disso, este ano, ele pretende encerrar a carreira, provavelmente já este mês, e dedicar-se a vida política - conclui o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário