terça-feira, 22 de março de 2016

Esportistas homenageiam a Bélgica após explosões que deixaram mortos

Grosjean e Felipe Massa postam imagens lamentando o episódio e pedindo orações por Bruxelas. Na manhã desta terça-feira, houve explosões em aeroporto e no metrô

Através das redes sociais, esportistas estão homenageando a Bélgica após explosões que foram registradas no Aeroporto Internacional de Zaventem e também na estação de metrô Maelbeek em Bruxelas, na manhã desta terça-feira. As informações do momento são um tanto quanto desencontradas. Os bombeiros calculam 11 mortos, mas a imprensa fala em até 26, além de dezenas de feridos. As explosões levaram o país a entrar em alerta máximo para atentados terroristas (acompanhe a cobertura no G1). Pilotos da Fórmula 1, o francês Romain Grosjeane o brasileiro Felipe Massa, e o hexacampeão mundial e campeão olímpico do salto com vara, Sergey Bubka, estão entre eles.
O primeiro publicou um desenho com dois bonecos abraçados, um deles representando a França, outro, a Bélgica, com as respectivas bandeiras, e as datas do atentado terrorista ocorrido em Paris (13 de novembro), e o incidente desta terça-feira em Bruxelas (22 de março).
- Todos meus pensamentos pela Bélgica #rezempelaBélgica #todosjuntos #Bruxelas - lamentou Romain Grosjean, da Lotus.
Romain Grosjean lamenta incidente na Bélgica (Foto: Reprodução)Romain Grosjean lamenta incidente na Bélgica (Foto: Reprodução)
Felipe Massa só publicou uma montagem sobre o ocorrido.
- Reze por Bruxelas - dizia a mensagem do brasileiro.
"Reze por Bruxelas", diz mensagem de Felipe Massa (Foto: Reprodução / Instagram)"Reze por Bruxelas", diz mensagem de Felipe Massa (Foto: Reprodução / Instagram)
Campeão olímpico do salto com vara em Seul 1988, Sergey Bubka postou uma mensagem.
- Meu coração está com a Bélgica e Bruxelas. Sejam fortes, meus amigos. Descansem em paz todas as vítimas - comentou. 
Sergey Bubka reage aos ataques na Bélgica (Foto: Reprodução / Twitter)Sergey Bubka reage aos ataques na Bélgica (Foto: Reprodução / Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário