Goleiro alvinegro será operado e para por até seis semanas; Giovanni, que participou de duas partidas na temporada, assume a titularidade no gol alvinegro
Victor desfalca o time até o fim da primeira fase
da Libertadores (Foto: Bruno Cantini/CAM)
da Libertadores (Foto: Bruno Cantini/CAM)
A Atlético-MG ganhou um desfalque importantíssimo às vésperas do jogo contra o Colo-Colo, pela quinta rodada do Grupo 5 da Libertadores. O goleiro Victor vai passar por uma artroscopia no joelho direito e um mês parado. Isto significa que o camisa 01 está fora do restante da primeira fase da competição continental.
A lesão de Victor foi confirmada pelo médico do clube, Rodrigo Lasmar, que explicou o que aconteceu com o goleiro alvinegro.
- Victor sofreu uma entorse do joelho direito e houve uma ruptura do menisco. Ele vai passar por cirurgia e para por até 6 semanas - esclareceu o médico do Atlético-MG.
Substituto imediato de Victor, Giovanni tem 55 jogos com a camisa do Atlético-MG, três desses nesta temporada - os dois clássicos contra o América-MG. Uilson passa a ser o reserva do gol atleticano.
O Atlético-MG, líder do Grupo 5 da Libertadores, tem ainda pela frente o Colo-Colo, em casa, o Independiente del Valle, no Equador, e o Melgar, novamente em Belo Horizonte, no dia 16 de abril. Além dos jogos da competição continental, Victor ainda perderá o restante da primeira fase do Campeonato Mineiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário