O Atlético-MG fechou o retorno do preparador físico Carlinhos Neves ao clube, voltará a ter comissão técnica permanente e anunciou Diego Aguirre como o seu novo treinador para a próxima temporada. As conversas iniciadas com o uruguaio no último fim de semana avançaram e ele é aguardado nesta quinta-feira à tarde, em Belo Horizonte, para assinar um contrato até 2017.
O presidente Daniel Nepomuceno divulgou posteriormente o acordo através de sua conta pessoal no Twitter. A intenção era acertar com um nome até o fim de seu mandato.
Ele esteve na última quarta-feira, em Araraquara, interior de São Paulo, para concretizar parceria com a Ferroviária e estendeu a sua viagem.
Segundo o comentarista da ESPN Brasil e blogueiro do ESPN.com.br, Mauro Cezar Pereira, Aguirre e seu representante tinham encontro previsto com membros da diretoria do Galo na capital paulista para bater o martelo.
A primeira reunião entre as partes aconteceu ainda no fim de semana passado, em Porto Alegre.
Ele esteve anteriormente nos planos também do São Paulo, após ser oferecido por seu agente Juan Figer, que trabalhava para encontrar um time no Brasil e, assim, brecar a sua ida para o Al-Gharafa, do Catar, na próxima temporada.
Conforme revelado anteriormente pela reportagem, o Atlético-MG deu como perdida a briga com o Flamengo por Muricy Ramalho, recebeu negativa de Alejandro Sabella, deixou Cuca de lado por um suposto leilão e se assustou com a pedida salarial feita pelo também argentino Marcelo Bielsa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário