A Ponte Preta anunciou nesta quinta-feira que Vinícius Eutrópio será o técnico da equipe em 2016. Aos 49 anos, o treinador fez seu último trabalho na Chapecoense.
"Estou realmente muito feliz por chegar a um time com uma grande história, uma diretoria e um departamento de futebol competentes e empenhados, e uma torcida fantástica, que agora vou ter o prazer de ter ao meu lado. Quando enfrentávamos a Ponte em Campinas a torcida era fantástica e fazia a diferença, fico feliz por agora contar com essa força", afirmou ao site do clube de Campinas.
Eutrópio conta que se identificou com o projeto da Ponte Preta e chega com muita vontade de vencer com a alvinegra. "A Ponte já tem um projeto vitorioso, que vem crescendo a cada ano, e quero dar sequência a isso. O time entendeu que tenho o perfil de treinador que quer e a Ponte também se encaixa no perfil de time que eu procuro. Estou muito motivado e chego com gana para vencer sempre", diz técnico, que terá o elenco à disposição para o começo dos trabalhos no início de janeiro.
A Ponte terminou a última edição do Campeonato Brasileiro sob o comando do interino Felipe Moreira. A equipe chegou a flertar com a zona de classificação para a Libertadores da América, mas encerrou a competição na 11ª posição, com 51 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário