segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Mourinho Pega Punição Pesada por Mal Comportamento

Treinador do Chelsea recebe acusação da Associação de Futebol, após utilizar linguagem inapropriada na derrota dos Blues para o West no último fim de semana.

A fase não é mesmo das melhores. Atual campeão inglês com o Chelsea, Mourinho não consegue reencontrar o bom futebol da última temporada e chutou o balde no último sábado, quando foi expulso na derrota dos Blues para o West Ham por  2 a 1. Nesta segunda-feira, a Associação de Futebol da Inglaterra puniu o técnico português por mau comportamento, após ele ir à sala do árbitro da partida, Jon Moss, durante o intervalo e protestar contra suas decisões em campo. Desta forma, o treinador ficará cinco partidas longe do banco de sua equipe. 
José Mourinho - punido (Foto: Reuters)José Mourinho ficará fora por cinco jogos após ser punido pela FA (Foto: Reuters)
No fim da partida, Mourinho ainda se recusou a dar entrevistas para os jornalistas. O Chelsea tem até o dia 29 deste mês para responder o posicionamento da FA. Além disso, o Chelsea terá que pagar uma multa de 25.000 libras, aproximadamente, R$ 148.327 por acumular cinco cartões amarelos no confronto do último fim de semana.
Mourinho confere a partida das cadeiras (Foto: Clive Rose/Getty Images)Mourinho confere a partida das cadeiras (Foto: Clive Rose/Getty Images)
Os dois cartões amarelos que resultaram na expulsão de Matic, somados com os de Azpilicueta, Willian, Cesc Fabregas, Mikel e Diego Costa, totalizaram a punição financeira ao clube de Londres.
Segundo o jornal inglês "Mirror", a situação de Mourinho se complicou no momento em que ele se recusou a deixar a sala de Jon Moss quando lhe foi pedido.  
Com o resultado do último sábado, os Blues seguem com 11 pontos e complicam um pouco mais a situação na tabela (confira aqui a classificação). O West Ham, por sua vez, vai à vice-liderança. Na próxima rodada, a missão do Chelsea é diante do Liverpool, sábado, no Stamford Bridge. O West Ham pega o Watford no mesmo dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário