Herdeiro do craque, goleiro Luca passa em branco em disputa de pênaltis e não impede eliminação. Croácia, Mali e Equador também seguem vivo no Mundial Sub-17
De nada valeu ter a melhor campanha da primeira fase, de nada valeu o sobrenome famoso de seu goleiro, de nada valeu o favoritismo. Na maior zebra das oitavas de final, a França foi eliminada pela Costa Rica do Mundial Sub-17, realizado no Chile. Após empate por 0 a 0 no tempo normal, Luca Zidane não conseguiu defender nenhuma penalidade e os costarriquenhos venceram por 5 a 3, em Puerto Montt - o capitão Cognat chutou para fora (Confira as cobranças no vídeo acima). O próximo rival será a Bélgica, segunda-feira, em Concepción. Ainda nesta quinta, Croácia, Mali e Equador também conseguiram a classificação.
Com autoridade, o Equador fez 4 a 1 na Rússia em Concepción, gols de Pereira, duas vezes, Corozo e Nazareno. Chalov descontou. Em Talca, Mali não teve dificuldade para eliminar a Coreia do Norte com um 3 a 0, dois gols de Maiga e um de Haidara. Já a Croácia contou com Moro e Lovren para fazer 2 a 0 na Alemanha. Com os resultados, as quartas de final do Mundial terão dois sul-americanos, dois representantes da Concacaf, dois africanos e dois europeus.
França e Costa Rica fizeram um jogo disputado em Puerto Montt (Foto: Fifa.com)
Confira os confrontos das quartas de final:
Domingo
Brasil x Nigéria - Em Viña del Mar, às 17h (de Brasília)
Croácia x Mali - Em Chillán, às 20h
Croácia x Mali - Em Chillán, às 20h
Segunda-feira
Equador x México - Em Coquimbo, às 18h
Bélgica x Costa rica - Em Concepción, às 21h
Bélgica x Costa rica - Em Concepción, às 21h
Nenhum comentário:
Postar um comentário